NOTÍCIAS

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA VALÉRIO DEVOLVE R$ 811.916,47 PARA OS COFRES DA PREFEITURA
A Câmara Municipal de Vila Valério devolveu aos cofres da Prefeitura Municipal, em dezembro de 2021, a quantia de R$ 359.748,59 (trezentos e cinquenta e nove mil, setecentos e quarenta e oito reais e cinquenta e nove centavos), referente às economias realizadas no ano de 2020 (superávit financeiro) e aplicadas até a data da devolução em conta bancária oficial. Em 2021, o Legislativo Municipal também economizou, resultando, como sobra do duodécimo mensal repassado pelo Governo Municipal à Casa Legislativa, num superávit de R$ 452.167,88 (quatrocentos e cinquenta e dois mil, cento e sessenta e sete reais e oitenta e oito centavos), que está sendo devolvido ao Poder Executivo Municipal. Do mês de dezembro até o presente momento, a devolução totaliza a significativa importância de R$ 811.916,47 (oitocentos e onze mil, novecentos e dezesseis reais e quarenta e sete centavos). O fruto dessa parceria entre os dois Poderes resultará em investimentos em prol do povo Valeriense. “O recurso é muito bem vindo! Em consenso com o Presidente da Câmara e os demais Vereadores, decidimos empregar os valores devolvidos pela Câmara no sistema de videomonitoramento, pois embora tenhamos muitas demandas, precisamos colaborar com as Polícias Militar e Civil, ajudando na prevenção e na elucidação de crimes. A segurança pública é uma área que necessita de especial atenção e de esforços conjuntos dos Governos para que resultados eficazes sejam alcançados visando oferecer maior tranquilidade e alento aos nossos munícipes, que estão atemorizados por causa de crimes e de outros delitos que vêm ocorrendo com frequência. Precisamos fazer a nossa parte!” O Presidente da Câmara, Vereador Renato Schmidt, afirmou que tanto ele, quanto os demais vereadores que compõem a Câmara Municipal, estabeleceram como meta economizar, evitando gastos desnecessários, com o intuito de devolver valores consideráveis para os cofres públicos municipais, a fim de que sejam revertidos em ações e projetos em favor da população.
APAE FAZ VISITA À CÂMARA E HOMENAGEIA AS SERVIDORAS DA CASA LEGISLATIVA COM UMA LEMBRANÇA
CÂMARA MUNICIPAL RECEBE A VISITA DE ALUNOS E DA EQUIPE DA APAE NA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA
.