CÂMARA MUNICIPAL EMPOSSA A MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2023/2024

Em Sessão Solene realizada no dia 02 de janeiro, às 15 horas, tomou posse a Mesa Diretora da Câmara Municipal que conduzirá o Poder Legislativo Valeriense no biênio 2023/2024. A nova Mesa Diretora ficou assim constituída: Presidente: Robson Correia (PSB); Vice-Presidente: Renato Schmidt (Cidadania); 1º Secretário: Adilson Geltner (PT) e 2º Secretário: Luiz Inacio Lauers (União Brasil). Além da Prefeita Municipal em Exercício, Senhora Sônia Mielke Onofre, do Prefeito Municipal Davi Ramos, que mesmo em gozo de férias regulamentares prestigiou a cerimônia de posse, e da Primeira-Dama, Senhora Rozimárcia Pavezi Izoton, também marcaram presença Secretários Municipais, outros Servidores da Municipalidade e Presidentes de Partidos Políticos. Ainda, a Solenidade contou com outras presenças ilustres, como do Sargento Alis Domingos da Silva, de representantes de instituições não governamentais, como a APAE, representada pelo seu Presidente, Fernando Favoreto e a Diretora Marisângela Carminatti Mação. A Loja Maçônica “Rei Salomão”, 64, também se fez representar pelo Venerável James De Nadai e por outros membros da instituição. Familiares dos Vereadores e outras famílias tradicionais de Vila Valério abrilhantaram a Solenidade e prestigiaram a Câmara Municipal durante o evento e, de forma especial, os membros recém-empossados da Mesa Diretora que estará à frente do Legislativo Municipal nos próximos dois anos.

03 de janeiro de 2023 às 16h39.

Em Sessão Solene realizada no dia 02 de janeiro, às 15 horas, tomou posse a  Mesa Diretora da Câmara Municipal que conduzirá o Poder Legislativo Valeriense no biênio 2023/2024. A nova Mesa Diretora ficou assim constituída: Presidente: Robson Correia (PSB); Vice-Presidente: Renato Schmidt (Cidadania); 1º Secretário: Adilson Geltner (PT) e 2º Secretário: Luiz Inacio Lauers (União Brasil).

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube

De segunda à quinta, das 11h às 17h e sexta das 7h às 12h

18h30 (veja os dias no calendário)

Endereço

Rua Leandro Libardi, nº 25, 1º Pavimento, Bairro Boa Vista, Vila Valério/ES - CEP: 29.785-000

Localização

Copyright © 2021 Câmara Municipal de Vila Valério. Todos os direitos reservados.

Logo da