SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL VISITAM A APAE DE VILA VALÉRIO

Recentemente a APAE de Vila Valério recebeu a visita de Servidores da Câmara Municipal, que foram agraciados com um lindo trabalho artesanal confeccionado na Sede da Associação. Os Servidores foram recebidos com entusiasmo pela Diretora, Marisângela Carminatti, pelos demais membros da equipe Apaeana e por alunos/usuários que se faziam presentes e desenvolviam diversas atividades naquele momento. É incontestável a importância da APAE para o Município de Vila Valério e é essencial que a sociedade civil, representantes de entidades e dos Poderes Públicos fortaleçam esse vínculo e a troca de experiências.

02 de setembro de 2022 às 11h00.