SIDINEIA SOUZA DA SILVA

Cargo: Encarregado da Área de Protocolo e Redação
Tipo: Comissionado Setor: Departamento de Expediente e Relações Públicas


Perfil:
Nome: SIDINEIA SOUZA DA SILVA
Cargo:Encarregado da Área de Protocolo e Redação (Comissionado)
Atribuições:
Efetivar o protocolo dos documentos encaminhados à Câmara, à Presidência e à Mesa; promover o recebimento da correspondência dirigida à Câmara Municipal e aos Senhores Vereadores e providenciar sua distribuição; promover a remessa da correspondência da Câmara, acompanhando sua efetiva entrega, quando postada com aviso de recebimento; promover os serviços externos da Câmara relativos a movimentação bancária, desenvolvendo outras atividades similares, quando solicitado por outro setor; exercer outras atividades correlatas; redigir as atas das Sessões da Câmara Municipal, assim como das reuniões da Mesa Diretora, das Comissões Permanentes e Temporárias; redigir os ofícios e demais correspondências requisitadas por autoridade superior; auxiliar a Chefia do Departamento de Expediente e Relações Públicas da Câmara Municipal em suas atribuições; exercer outras atividades correlatas.