CÂMARA MUNICIPAL RECEBE A VISITA DE ALUNOS E DA EQUIPE DA APAE NA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA

Foi com imensa satisfação que no dia 23 de agosto a Câmara Municipal recebeu a visita de alunos e de parte da equipe da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Vila Valério. A data não foi escolhida ao acaso: de 21 a 28 de agosto se comemora a “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla”, inserida no calendário nacional através da Lei nº 13.585/2017. O tema “É Tempo de Transformar Conhecimento em Ação”, que rege a campanha deste ano, tem o intuito de conscientizar a sociedade sobre os direitos da pessoa com deficiência no Brasil, os quais são contemplados pela legislação, mas apesar dos avanços, ainda existem muitos obstáculos para que a inclusão aconteça não apenas de direito, mas também na prática.

Em nome de todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal,  agradecemos aos Apaeanos por nos oportunizarem momentos tão especiais, que podem ser conferidos através dos registros fotográficos.

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de agosto de 2021