CÂMARA MUNICIPAL EDITA ATO COMPLEMENTAR COMO FORMA DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS

A Câmara Municipal de Vila Valério editou o Ato Normativo nº 02/2020, complementando algumas medidas anteriormente adotadas por meio do Ato nº 01/2020. Sem prejuízo de convocação a qualquer tempo, as principais providências são no sentido de suspender as atividades no prédio-sede da Câmara Municipal, estando os servidores devidamente autorizados a executar o trabalho em regime home office, caso necessário. Ainda, ocorrendo urgência no lançamento de dados nos sistemas informatizados da Câmara,  os servidores deverão comunicar à Direção Geral a data e o horário em que estarão no local, de forma a evitar contato com outros servidores lotados no mesmo departamento. A Mesa Diretora da Casa observou a necessidade de tal medida, vez que nenhuma das salas de trabalho em que os servidores exercem suas atribuições dispõem de janelas e portas para áreas externas, sendo a ventilação do prédio-sede bastante precária.

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de março de 2020