MESA REDONDA

MESA REDONDA REÚNE AUTORIDADES DO MUNICÍPIO E REPRESENTANTES DA CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE VILA VALÉRIO, BEM COMO DO COMÉRCIO EM GERAL, PARA DEBATE SOBRE MUDANÇAS NO TRÂNSITO DA SEDE DO MUNICÍPIO.

Na noite de quarta-feira, dia 19 de setembro, às 20 horas, reuniram-se no Plenário da Câmara Municipal, em Mesa Redonda, autoridades civis do município e autoridade militar, bem como representantes da CDL local e do comércio em geral, para apresentação de uma proposta de mudanças no trânsito do centro da Cidade de Vila Valério.

O encontro foi marcado por amplo debate e perdurou por aproximadamente 02 horas e 30 minutos. Cada alteração proposta e aprovada pelos participantes será inserida no projeto apresentado pela empresa que executará a obra, cujo representante se encontrava presente.

Participaram da mesa redonda as seguintes autoridades civis do município: o Prefeito Municipal, Robson Parteli; o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Adilson Geltner, bem como os Vereadores Darcy Ribeiro dos Santos, Cassimiro José Brumatti, Ricélio Linhares, Flávio Caetano, Miguel dos Santos e Artulino Kerner. Ainda, acompanharam o debate a servidora da Câmara Municipal, Elisângela Rekel Pereira, que secretariou os trabalhos, assim como Jonatas Timm e Nilton Suaves Junior, respectivamente Assessor Jurídico e Contador.

Representando a Polícia Militar, compôs a mesa o Soldado André Camilo.

Representando a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o comércio em geral, participaram do debate os senhores: Janderson Julião, Nicodemos Barreto, Vinicius Caser, Fernando Favoreto, Valmecir Ribeiro dos Santos, Eder Vaccari, João Grigoleto e Lucas Calegari.

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de setembro de 2018